ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Explosão de projétil de canhão mobiliza Bope e bombeiros na Capital

Eduardo Penedo | 22/09/2014 21:57

Mais um projétil de canhão do Exército Brasileiro foi encontrado em Campo Grande. Desta vez, o artefato foi achado por populares em uma casa localizada na Rua Onze, no bairro Cidade de Deus, na Capital Morena.

Neste momento, equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), dos bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) estão no local para ajudar a detonar o artefato com segurança.

No dia 16, uma munição antiga de canhão do Exército Brasileiro foi encontrada na Rua Jumas, Vila Planalto, em Campo Grande. O objeto foi achado pelo proprietário de uma residência que estava carpindo o seu terreno.

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), dos bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e um helicóptero foram utilizados para explodir a bomba com segurança.

A quadra onde a casa fica localizada foi isolada e o Bope fez a retirada da munição que tinha de 20 a 30 centímetros. O artefato foi levado inteiro para uma área remota aos fundos do bairro Nova Lima para ser explodido com segurança.

Nos siga no Google Notícias