ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Expogrande define a marca da cerveja do evento neste ano

Redação | 16/03/2010 13:01

A edição deste ano da Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande), que acontecerá de quinta-feira até o dia 28 deste mês, terá a cerveja Skol, da Ambev. A marca tem 41,7% de participação no mercado de Mato Grosso do Sul, segundo dados da A/C Nielsen de janeiro deste ano.

"A Skol tem como objetivo estar presente em todos os momentos de entretenimento do consumidor. A Expogrande é o evento que nos permite retribuir o carinho do público sul mato-grossense pela marca", afirmou a gerente de Vips e Eventos da regional Centro-Oeste da Ambev, Fabiana Saorin.

Além de leilões, palestras, julgamento de animais e provas, a 72ª edição da Expogrande conta com grandes atrações musicais como a dupla Victor e Leo, Bruno & Marrone, Seu Jorge e outros. Para abertura do evento, no dia 18, foram convidados a dupla Munhoz e Mariano e a cantora Amanda.

A marca Skol também se preocupa com o consumo responsável na Expogrande 2010 e direcionará sua comunicação para banners, folhetos e infláveis por todo o evento. A AmBev foi pioneira do setor no desenvolvimento e na expansão de um Programa de Consumo Responsável de bebida alcoólica no Brasil.

Iniciadas em 2001, as ações seguem duas frentes de atuação: Se Beber não Dirija e Peça o RG, que estimula o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas aos menores de idade.

Os ingressos custam de R$ 10 a R$ 16, sendo que estudantes pagam meia. A entrada será gratuita nos dias 22 e 23 deste mês.

Nos siga no Google Notícias