ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Expresso Juizado agiliza acordo junto a consumidores

Redação | 21/05/2009 09:47

O convênio firmado entre o Juizado Central e três empresas prestadoras de serviços à comunidade tem agilizado acordo entre os consumidores com a implantação do Expresso Juizado, que conduciona unidades das empresas interessadas em solucionar queixas.

Através da implantação do Expresso, guichês da empresas Águas de Guariroba, Enersul e Brasil Telecom facilitou o acordo de consumidores que vão até o juizado buscar solução de problemas.

Instalados há 15 dias, o guichê da Enersul já realizou 58 atendimentos ao público naquele local desde a data da instalação. Consumidores que procuram o juizado no intuito de ajuizar uma ação contra a Enersul, são encaminhadas ao respectivo guichê do Expresso a fim de obterem uma solução extrajudicial para seus problemas.

Foram 22 acordos firmados até ontem só em ações contra a Enersul. Já em reclamações da empresa de telefonia Brasil Telecom foram 104 atendimentos, dos quais, 77 estavam relacionados a questões de telefonia fixa, com a obteção de 70 acordos e apenas duas situações sem acordo.

Já quanto à telefonia móvel, foram 27 atendimentos que resultaram em 24 acordos e um único não efetivado.

Os guichês estão instalados no setor de atendimento do Juizado Central da capital, que fica na Rua Antônio Oliveira Lima, nº 28, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-5061, no horário de atendimento do Juizado, que é das 8 às 22 horas.

Nos siga no Google Notícias