ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

FAB ainda não pagou por carro destruído por helicóptero

Redação | 09/03/2010 14:52

Os donos dos dois automóveis destruídos pelo helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira), que caiu no pátio do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossiano no dia 5 de fevereiro deste ano, ainda não receberam a indenização. Além de continuar a pé, eles pagam as prestações dos veículos, que eram financiados.

Cansada de esperar e sem resposta, a auxiliar da diretora técnica, Irineide Silva da Costa, 30 anos, dona do Fiat Uno, placas HRL-8523, estuda a possibilidade de ingressar com ação na Justiça para cobrar a indenização.

Ela contou que ninguém na Base Aérea lhe dá informações sobre quando vai liberar o valor da indenização. A queda da aeronave destruiu totalmente o carro, que estava no estacionamento do hospital.

O mais grave é que Irineide está pagando as prestações do Uno, financiado em 36 meses. Quando ocorreu o acidente, faltavam seis parcelas. A funcionária pública já quitou mais duas e ainda faltam quatro meses, de R$ 400. Ela já pagou R$ 12,8 mil.

Irineide enfrenta inúmeros transtornos, porque não tem condições de comprar outro carro e nem de emprestar. Então, fica na correria para levar a filha de oito anos para a escola, ao médico e ao dentista.

Ela contou que o proprietário do outro veículo, o Corsa, placas HRP-6876, o técnico Eduardo Akira, 27, também enfrenta o mesmo problema. Ele ainda paga as parcelas e também não conseguiu receber a indenização pelo acidente.

Nos siga no Google Notícias