ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

FAB prorroga inscrições para concurso de nível superior

Redação | 12/09/2010 14:00

A Aeronáutica prorrogou o período de inscrição para o concurso público que oferece 182 oportunidades para o cargo de engenheiro em todas as regiões do Brasil.

A inscrição pode ser feita até amanhã, nos locais indicados no edital de abertura. Os valores da taxa de participação e da remuneração inicial não foram divulgados.

As vagas são para graduados em Engenharia (especialidades diversas). As vagas abertas são para as áreas de Engenharia Agrícola, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Química.

Os candidatos irão disputar vagas em: Belém (PA) e Alcântara (MA); Fortaleza (CE), Parnamirim (RN), Recife (PE) e Salvador (BA); Barbacena (MG), Lagoa Santa (MG) e Rio de Janeiro (RJ); Campo Grande (MS), Guaratinguetá (SP), Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo/Guarulhos (SP); Porto Alegre/Canoas (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Santa Maria (RS); Anápolis (GO) e Brasília (DF); Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Porto Velho (RO).

Para concorrer é preciso ter menos de 38 anos. Para assumir também é preciso ter experiência profissional de no mínimo dois anos na área escolhida em instituições públicas ou privadas.

Os candidatos passarão pelas etapas de avaliação documental, concentração inicial, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e concentração final. As etapas devem ser cumpridas entre os dias 22 e 30 de setembro.

Com informações do Correio Web

Nos siga no Google Notícias