ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Fábio Trad diz que estará "à disposição" do adversário

Redação | 16/11/2009 17:59

Depois do anúncio da vitória de Leonardo Duarte à presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, atual presidente, ainda permaneceu na sede do órgão por cerca de 15 minutos.

Apoiador da campanha do candidato Ary Raghiant Neto, Trad também fez questão de frisar que "está à disposição do adversário". "Essa vitória é da renovação, é natural da democracia", ressaltou.

Trad ainda frisou que "todos nós ganhamos, todos nós amamos a OAB". O atual presidente da Ordem também ressaltou que o estado perdeu porque se tivesse vencido a chapa de Ary, Wladimir Rossi poderia disputar e ganhar a candidatura a conselheiro federal da OAB nacional.

Mesmo com Ary perdendo a eleição à OAB/MS, Wladimir ainda pode disputar o pleito ao cargo de conselheiro federal. Contudo, a campanha não terá tanto impacto, já que a chapa de Leonardo não apoiava Rossi.

"O pleito transcorreu de forma pacífica e harmônica, demos um exemplo de democracia para Mato Grosso do Sul. Foi uma das disputas mais acirradas, foi uma campanha para valorização do advogado", acrescentou Fábio Trad.

Nos siga no Google Notícias