ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Fábio Trad reafirma que quer revogar folga extra no TJ

Redação | 04/03/2009 07:12

Preocupado com as conseqüências da portaria do TJ/MS (Tribunal de Justiça) que concede dispensa aos servidores no dia do aniversário, o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, reafirmou nesta quarta-feira que quer a revogação da decisão. A folga vai contra o objetivo de dar celeridade ao Poder Judiciário.

Fábio Trad ponderou que acredita que a portaria foi feita com boa intenção, mas que a decisão foi equivocada e irá prejudicar a população. "Serão vários os aniversariantes durante o ano. Quem premia com falta de trabalho, significa que quem vai ao trabalho está fazendo algo sacrificante", afirmou nesta manhã, em entrevista à FM Capital.

O presidente da OAB disse que enviará um ofício ao Tribunal de Justiça pedindo a revogação da decisão. A portaria tem validade a partir de 1º de março e beneficiou 16 pessoas somente na segunda-feira.  Caso o aniversário caia em um fim de semana, o benefício vale para o primeiro dia útil subsequente.

Ontem, o presidente da OAB já havia afirmado ao Campo Grande News que desejava a revogação da portaria.

Valorização

Nos siga no Google Notícias