ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Facsul faz vestibular para 16 cursos tecnológicos

Redação | 12/11/2009 18:59

Estão abertas as inscrições para o vestibular das faculdades FCG e Facsul (Faculdade Campo Grande e Faculdade Mato Grosso do Sul). Todos os cursos estão com desconto especial e as provas poderão ser feitas na forma tradicional ou por agendamento, as aulas começam no ano que vem.

São 16 cursos tecnológicos, de menor duração, oferecidos nesse processo seletivo: Comunicação e Ilustração Digital, Comunicação Empresarial, Comunicação para Web, Gerenciamento de Redes de Computadores, Gestão Comércio Exterior, Gestão Empreendedora, Gestão Empreendimentos Esportivos, Gestão Eventos (Turismo e Hospitalidade), Gestão Hospitalar, Gestão Marketing, Gestão Mercadológica, Gestão Recursos Humanos, Gestão Sistemas de Informação, Gestão Turismo Receptivo (Turismo e Hospitalidade), Multimídia e Produção Gráfica Digital.

Também há vagas para cursos tradicionais, como: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Fisioterapia, Pedagogia e Turismo.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou via internet, através dos sites www.facsul-ms.edu.br e www.icges.edu.br. As provas serão compostas por questões de redação, língua portuguesa, língua estrangeira (inglês ou espanhol), história, geografia, matemática, física, química e biologia.

O candidato que realizou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em anos anteriores está dispensado de fazer as provas para o processo seletivo 2010. Basta levar uma cópia autenticada do boletim individual de notas do Enem até 48 horas antes da prova tradicional. A taxa de inscrição é de R$ 40, mas os candidatos que se inscreverem pela internet estarão isentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3378-9000.

(Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias