ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Falso capotamento mobiliza três viaturas dos Bombeiros

Redação | 11/01/2010 13:56

Trote passado ao Corpo de Bombeiros por volta do meio-dia de hoje (11) mobilizou três viaturas da Corporação para atender a um suposto capotamento com cinco vítimas, na MS-080, saída para Rochedinho, em Campo Grande.

Segundo informado pela assessoria de imprensa dos Bombeiros, a primeira ligação foi feita de um aparelho celular, informando de um acidente com cinco vítimas a 10 km do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Duas viaturas foram enviadas ao local, mas não havia nada. Elas chegaram a percorrer mais 45 km à frente, mas não conseguiram localizar o acidente.

Foi quando um ônibus de viagem que vinha de Rochedinho informou que não havia nenhum problema no trecho.

As viaturas retornaram então até a base. Dez minutos depois, outra ligação informando que uma Hillux havia capotado. De um orelhão de Rochedinho, a pessoa informou que o acidente era próximo à cidade.

Outra viatura foi encaminhada, mas nenhum acidente localizado no trecho indicado. Nove militares participaram das duas viagens para atender ao suposto acidente.

Trotes - De acordo com os Bombeiros, o número de trotes diários que a Corporação recebe pelo telefone de emergência é de 15% a 20% do total das chamadas, o que atrapalha o andamento dos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias