ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Falta de atenção pode ter causado acidente com 3 mortes

Redação | 11/07/2009 08:08

Falta de atenção do motorista da kombi escolar onde estavam as três estudantes mortas ontem pode ter causado o acidente ocorrido, na BR-267, na região de Bela Vista, município distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista Marcos Pereira de Siqueira, 38 anos, saía com a kombi placa CLL-8807, de Bela Vista (MS), de uma estrada vicinal, quando colidiu contra o veículo Volvo placa ECM-4005, de Itapecerica da Serra (SP), dirigido por Jailton do Carmo Santos, 49 anos.

Três ocupantes da kombi morreram no local do acidente: as irmãs Eduarda Alves de Souza, 9 anos, e Alice Alves Lara, 14 anos, além de Evelin Silva de Freitas, 9 anos.

O motorista e outros passageiros também ficaram feridos devido à colisão: Roseli Fabiana Alves da Silva, 1 ano, Débora Benites Alves Aranda, 31 anos, Aline Alves Lara, 16 anos, Bruno Carmona da Silva, Raquele Fabiane da Silva Lara e Sandi Aparecida Silva de Freitas, 11 anos.

Aline e Sandi foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande. Sandi está fora de risco e Aline em coma induzido.

Já as outras vítimas estão no Hospital Marechal Rondon, em Jardim. Débora é mãe de Eduarda, Alice e Aline.

Ela deverá ser liberada para acompanhar o sepultamento de Eduarda e Alice, que será às 11 horas, em Jardim, segundo a coordenadora pedagógica, Joseli Ribeiro Carvalho.

Os passageiros da kombi, que presta serviço para a prefeitura de Bela Vista, seguiam da área rural para uma festa julina de encerramento do bimestre.

Informações preliminares indicavam que o acidente havia ocorrido em Caracol, porém, a Polícia aponta que foi em Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias