ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Famasul nega que tenha reservado fantasias para carnaval

Redação | 01/07/2010 15:37

A Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul nega que vai financiar o carnaval da escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, em parceria com a CNA (Confederação Nacional de Agricultura).

Em reportagem publicada ontem pelo jornal O Globo, a presidente da CNA, Kátia Abreu, disse que a Famasul e entidades do Mato Grosso e de Goiás já haviam reservado 550 fantasias para o desfile no sambódromo.

Em nota à imprensa nesta quinta-feira, a Federação esclarece que o setor agropecuário será sim representado na maior festa popular brasileira, mas "por uma iniciativa da Confederação Nacional de Agricultura" e nega que alguma reserva de fantasias tenha sido feita em nome da Famasul, "tampouco há a disponibilidade financeira da entidade em participar do evento."

A ação, lembra a entidade, "visa melhorar a imagem do setor rural, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do País e pelo aumento nas exportações".

Segundo a Famasul, os produtores do Estado estão convidados a integrar esta ação, "desde que assumam as responsabilidades financeiras necessárias à participação na festa."

Nos siga no Google Notícias