ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Família abalada pede Justiça durante missa de arquiteta

Redação | 04/07/2010 11:45

Visivelmente abalados com a morte de Eliane Nogueira, de 39 anos, familiares se reuniram em missa na igreja São João Bosco, na rua Amazonas, Vila Célia, em Campo Grande, nesta manhã. Cerca de 700 pessoas participaram da homenagem à arquiteta, incluindo dois irmãos, uma cunhada, sobrinhos e vários amigos.

Nem o pai nem o filho de Eliane, de 15 anos, compareceram. Segundo a família, o pai tem problemas de saúde e por isso preferiu não ir. Já o filho adolescente foi levado para a casa do pai, em Cuiabá (MT), após a morte dela. A mãe de Eliane é falecida.

Vladimir Vieira, um dos irmãos da arquiteta, explica que os familiares e amigos têm se mantido juntos para lembrar dela. Ele pede Justiça sobre o caso, mas prefere não fazer nenhum comentário sobre a vida conjugal da irmã com o ex-marido, Luiz Afonso Andrade, de 42 anos, que está em prisão temporária e é apontado pela Polícia como suspeito do crime.

"Esperamos que a Justiça seja feita e que Deus conforte os nossos corações", afirma. Ele declara que Eliane, que era a irmã mais velha, estava sempre querendo ajudar os outros e era muito querida.

Padrinho de casamento dela, o arquiteto e urbanista

Nos siga no Google Notícias