ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Família da Capital aguarda exame sobre troca de bebês

Redação | 01/11/2008 16:00

As famílias de Miriam Anderson e Ana Cláudia Maciel aguardam o resultado do exame de DNA para comprovar se elas foram trocadas ao nascer no Centro Obstétrico Doutor Benedito Gonçalves Pereira Nunes, em Campos dos Goytacazes (RJ), em 1977. Miriam e a mãe que a criou, Eliza Peçanha, moram em Campo Grande e foram para o Rio de Janeiro na terça-feira fazer o teste ontem e a angústia poderá ter fim na próxima semana, quando o exame deverá ser concluído.

Miriam deveria voltar na segunda (03/10), mas resolveu esperar pelo resultado no Rio de Janeiro. Ela diz que situação é difícil e que a mãe chora devido ao problema. Em entrevista ao Campo Grande News, Miriam revela que se o exame comprovar a troca, manterá contato a nova família.

Nascimento - Eliza Peçanha, de 48 anos, teve sua primeira filha aos dezessete. Ela mudou-se com a família para Campo Grande seis anos depois.

Quando Miriam completou dezessete anos, percebeu durante uma aula de genética que seu sangue não era compatível com o dos pais. Surgiu assim a suspeita de que talvez não fosse filha biológica da família.

A família passou a evitar o assunto.

Nos siga no Google Notícias