ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Família diz estar chocada com estupidez no trânsito

Redação | 18/11/2009 16:07

Parentes e amigos de João Afonso Pedra, de 52, estão na Santa Casa a espera de notícias sobre o estado de saúde do pecuarista e do neto, baleados na manhã de hoje em Campo Grande.

A família reuniu pessoas para doação de sangue aos dois, que passaram por cirurgia. Os relatos são de revolta e ao mesmo tempo descrença diante de um caso brutal no trânsito de Campo Grande, já normalmente violento considerando os altos índices de acidente.

O que mais choca, segundo a filha do pecuarista, Giordana Pedra, é o fato de um bate-boca qualquer acabar com duas pessoas baleadas, entre elas um menino de apenas 2 anos, que corre risco de morrer.

"Ele (autor dos disparos) sabia que tinha criança na camionete. Meu irmão disse a ele que estava distraído por causa das crianças", argumenta a jovem ao justificar a "fechada" que a camionete deu no Fox e que provocou a briga.

Segundo ela, na L-200 dirigida pelo irmão Aldemir Pedra Neto, além de João Afonso e do menino Rogério, também estava a irmã do garoto, Ana Maria, de 5 anos.

"Ela chegou em casa com sangue no rosto, assustada, dizendo que o irmão tinha sido baleado, mas até então ninguém sabia o que havia acontecido", lembra Giordana. "A revolta é o pior de tudo", lamenta.

A menina não foi atingida, apesar de estar ao lado de Rogério, no banco traseiro, no momento em que o autor disparou 5 vezes contra a camionete.

O irmão do pecuarista, o comerciante Osvaldo Pedra, disse que nunca a família enfrentou tragédia parecida.. "Nunca vivemos uma situação dessas.

Nos siga no Google Notícias