ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Familiares e amigos de casal morto em acidente aéreo embarcam para Londrina

Fernanda Yafusso | 26/02/2016 18:44
Genro, netos e filha de Jane Resina e Paulo César de Oliveira embarcaram para Londrina nessa sexta (Foto Fernando Antunes)
Genro, netos e filha de Jane Resina e Paulo César de Oliveira embarcaram para Londrina nessa sexta (Foto Fernando Antunes)

"Estamos sem palavras", disse uma das amigas da advogada Jane Resina, seguido de um longo silêncio, durante breve conversa com a reportagem do Campo Grande News, no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande, no início da noite dessa sexta-feira (26).

Amigos e familiares de Jane Resina Fernandes de Oliveira e de seu marido, o engenheiro Paulo César de Oliveira, mortos em acidente aéreo na manhã desta sexta-feira em Jaguapitã, noroeste do Paraná, embarcaram no início da noite de hoje, com destino a Londrina para realização do velório e cremação dos corpos, previsto para acontecer neste sábado (27), na cidade paranaense.

Amigas há mais de duas décadas da advogada, e que pediram para não serem identificadas, contam que ainda não conseguiram assimilar o que está acontecendo. Elas relatam que o único sentimento possível para descrever, é de profundo pesar.

"Ela era uma amiga muito querida e mesmo agora, que estamos quase embarcando, ainda acreditamos que vamos chegar lá e encontrá-la bem, e feliz", conta uma das amigas.

Um amigo dos familiares, que estava muito abalado e não quis se identificar, pediu para que a reportagem não conversasse com as filhas do casal morto no acidente, pois segundo ele, elas estariam extremamente abaladas com o acidente e esse era um momento de imensa dor para elas, e que deveria ser respeitado. Além disso, abaladas as filhas seguiram direto para a sala de embarque e não quiseram dar entrevistas.

O caso – A queda de uma aeronave ocorrida na região noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (26), matou o casal campo-grandense Paulo César de Oliveira, engenheiro, e Jane Resina Fernandes de Oliveira, advogada. A informação foi passada pelo empresário Edward Lemos, sócio de Paulo e amigo da família.

O casal, conforme Lemos, viajava sozinho para Londrina (PR), onde o advogado iria renovar a documentação de piloto. Parentes e amigos dos advogados estão bastante chocados com a notícia, de acordo com Edward.

O avião teria decolado em Campo Grande rumo a Londrina e não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Nos siga no Google Notícias