ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Fase final da Copa da Madrugada será nos dias 17 e 24

Redação | 08/05/2009 20:13

A fase final da 48ª Copa da Madrugada e 1ª Copa Sicredi de Futebol de Campo será realizada nos dias 17 e 24 de maio. Na ocasião serão premiados os melhores atletas da competição.

A forma de disputa será em melhor de dois jogos turno e returno, com a vantagem do empate para equipe que vencer o primeiro jogo, sendo que não haverá vantagem do empate. Em caso de empate no final das duas partidas, na categoria Máster haverá cobrança de uma série de três penalidades alternadas e se houver novo empate, acontecerá nova alternância.

Já na categoria Livre, em caso de empate, será feita cobrança de penalidades. A estimativa é uma prorrogação de 10 x 10 minutos.

Por meio de sorteio a ser realizado na terça-feira (12), às 18h, serão escolhidas as equipes. O departamento de esportes do Rádio Clube Campo, local em que os jogos estão sendo realizados, informou que os capitães de cada categoria estarão presentes durante o sorteio.

Na categoria livre há 30 jogadores, enquanto na Máster são 27. Para entrar em campo na categoria Máster, foram convidados a participar das finais o presidente do clube, Omar Ayoub e o homenageado da competição, o médico Francisco Ingenfritz.

Nos siga no Google Notícias