ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Federal apreende mais de 1 tonelada de maconha que abasteceria o Sul do País

Flávio Paes | 21/09/2015 22:00
Droga seria levada  para abastecer o Rio Grande do Sul (Foto:Divulgação
Droga seria levada para abastecer o Rio Grande do Sul (Foto:Divulgação

Só nesta segunda-feira a Delegacia da Polícia Federal de Dourados divulgou nota para informar que na noite do último dia 17 de setembro, apreendeu mais de uma tonelada de maconha. A droga estava em uma oficina especializada em conserto de carrocerias às margens da BR-163, próximo a Embrapa Agropecuária do Oeste.
Durante monitoramento de rotina, os policiais presenciaram movimento bastante suspeito, o que os levou a entrar no local. Ainda conforme a polícia, ao perceber a aproximação da equipe, as pessoas que se encontravam dentro do barracão tentaram empreender fuga, mas foram detidas do lado de fora. Na ação, foram presas cinco pessoas, entre elas um cidadão paraguaio.
A droga apreendida (1.060 kg de maconha) estava sendo baldeada de uma caminhonete Toyota Hilux, com placa de Laguna Carapã, para um caminhão Volkswagen do tipo baú câmera fria, com placa de Embu (SP), onde havia sido preparado um fundo falso. Foi i apreendido ainda um GM Agile com placas de Dourados. A droga teria como destino o Estado do Rio Grande do Sul.

Nos siga no Google Notícias