ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Feira na Alemanha reúne expositores de 40 países e leva engenheiro da Capital

Luciana Brazil | 22/09/2014 13:18
Diretor da Cosenge, engenheiro Mario Borges, participa de feira internacional na Alemanha. (Foto: Divulgação)
Diretor da Cosenge, engenheiro Mario Borges, participa de feira internacional na Alemanha. (Foto: Divulgação)

Começa amanhã, em Essen, na Alemanha, a maior feira mundial de segurança e prevenção de incêndio - “Security and Fire Prevention”. O evento, que termina na sexta-feira (26), deve reunir expositores  de mais de 40 países, inclusive de Campo Grande. O diretor da Cosenge, o engenheiro civil Mario Borges, participa da feira com a palestra “Novo Cenário da Segurança Contra Incêndio no Brasil após a Tragédia da Boate Kiss”. Especializado em segurança contra incêndio, ele  é convidado de honra do evento. Visitantes de mais de 100 países são esperados, de acordo com a organização. 

Profissionais gabaritados estarão na cidade alemã para apresentar e discutir as últimas tendências e as inovações mais importantes do mercado.

Os Atuais Desafios dos Setores e Possíveis Soluções serão os temas de dois fóruns. Além do debate, os participantes poderão acompanhar demonstrações feitas por profissionais de TI (Tecnologia da Informação) que vão ilustrar ações de roubo de dados utilizando métodos e técnicas de hackers.

Consege- A empresa Cosenge, que se destaca pela participação em diversos empreendimentos, como shoppings, aeroportos, usinas de etanol, indústrias, hotéis e órgãos públicos,  é especializada em soluções e elaboração de Projetos e Execução de Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (PPCIP), além de Licenciamentos Ambientais e Regularizações diversas com órgãos ambientais, Corpo de Bombeiros e Prefeituras Municipais. 

Nos siga no Google Notícias