ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Feriadão terá encontro nacional de ultraleves em Bonito

Redação | 21/05/2008 14:12

Conhecido internacionalmente como um dos principais roteiros turísticos de Mato Grosso do Sul, o município de Bonito, distante 247 quilômetros de Campo Grande, terá uma programação especial no feriado prolongado de Corpus Christi. De 22 a 25 de maio, a cidade sediará 8º Encontro Nacional de Ultraleves.

Pela primeira vez no Estado, o evento reunirá centenas de ultraleves de todas as regiões do Brasil. Paralelamente, será realizado o primeiro Encontro de Construção Amadora, organizado pela ABRAEX (Associação Brasileira de Aviação Experimental).

No evento, os ultraleves ficarão todos postados para quem quiser conhecer e a população também poderá conferir um show acrobático no aeroporto local. O evento é gratuito para quem quiser visitar os ultraleves e assistir ao show acrobático.

Durante o encontro, também serão realizadas palestras, shows de rock nacional com jantar e passeios turísticos pelo município.

Serviço:

Os interessados em se inscrever no evento devem acessar o site www.abul.com.br. Ou obter mais informações pelo telefone (21) 2262-0487.

Nos siga no Google Notícias