ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Feriado de Finados terá sol, calor e mais chuvas passageiras no Estado

Caroline Maldonado | 01/11/2015 14:17
Semana continua com tempo nublado e chuvas isoladas (Foto: Marcos Ermínio)
Semana continua com tempo nublado e chuvas isoladas (Foto: Marcos Ermínio)

Durante o início da semana o tempo permanece instável, em Mato Grosso do Sul. O sol aparece, as temperaturas se mantêm elevadas, chegando aos 33°C, mas estão previstas pancadas de chuva, especialmente no período da tarde. Na terça-feira (3), pode chover forte em pontos isolados do sul e leste do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Três Lagoas, a temperatura máxima fica em 29°C, nesta segunda-feira (2), feriado do Dia de Finados. Na terça-feira, a máxima sobe para 30°, no entanto o tempo fica encoberto com chuvisco. Já em Ponta Porã e Dourados, que hoje registram máxima de 30°C, a temperatura cai e a máxima não passa de 24°C na quarta-feira (4), quando as pancadas de chuva devem ser mais fortes.

No meio da semana, também pode chover forte nas cidades do oeste, centro e sul do Estado. Em Corumbá, a máxima se mantém na casa dos 30°C e deve haver pancadas de chuva em pontos isolados. Na terça-feira, a Cidade Branca pode ter chuva mais intensa, conforme a previsão.

Em Campo Grande, quem pretende visitar túmulos no feriado deve se programar para sair pela manhã, pois a probabilidade de pancadas de chuva aumenta durante a tarde e a máxima não passa dos 29ºC. A combinação de calor, céu nublado e chuva isolada é também a previsão para o restante da semana, na Capital e demais cidades.

Nos siga no Google Notícias