ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Feridos em ação policial não correm risco de morte

Redação | 06/05/2008 10:15

Os três homens baleados ontem à noite, durante ação do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), não correm risco de morte, conforme informações das assessorias de imprensa dos hospitais. Vagner de Melo Macedo, Noel Vieira dos Santos Filho estão internados no HU (Hospital Universitário) e Fabiano Vieira dos Santos na Santa Casa de Campo Grande. Autuados em flagrante por roubo, eles estão sob escolta da PM (Polícia Militar).

Informações repassadas pela Cigcoe indicam que os três e um outro assaltante teriam invadido uma chácara nas imediações do Lago do Amor e, após terem sido surpreendidos pelos policiais, houve o confronto, que deixou três feridos e um morto. O homem que morreu durante a ação não foi identificado até o momento.

Aos policiais da Cigcoe, os irmãos Noel e Fabiano teriam falado que estavam na cidade há cerca de um mês programados para praticar vários roubos em Campo Grande. Eles disseram que tinham uma dívida de drogas com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam de saldá-la.

Nos siga no Google Notícias