ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Feridos na BR-163 vão para Unidade Coronel Antonino

Redação | 05/06/2008 21:56

A coordenação do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) direcionou para a Unidade de Saúde do Bairro Coronel Antonino o atendimento às vítimas do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira na rodovia BR-163. O acidente aconteceu próximo a Bandeirantes e não Jaraguari, como informado anteriormente.

Segundo o coordenador do Samu, Eduardo Cury, a equipe médica do local foi reforçada há dois respiradores disponíveis para o atendimento dos pacientes mais graves.

Cury afirmou, ainda, que os hospitais estão de plantão, inclusive do Exército, para reserva de leito, se forem necessários. Ele explicou que o local é de difícil acesso e ainda há pessoas presas às ferragens, algumas têm saído pela janela do ônibus envolvido no acidente.

Para dar suporte aos pacientes, três ambulâncias do Samu (sendo duas UTIs avançadas) e outras três do Corpo de Bombeiros estão no local.

Além dos oito feridos que serão triados na Unidade de Saúde do Coronel Antonino, três pessoas morreram no acidente. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista foi interditada. No local, um caminhão bateu em um ônibus de transporte coletivo e em um carro de passeio. Em princípio, a caçamba do caminhão escapou após ser atingida pelo ônibus, que também bateu no carro.

Nos siga no Google Notícias