ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Festa e multidão ativam "cartão postal"

Redação | 01/02/2010 00:47

Champanhe, queima de fogos, seresteiros, políticos e uma multidão de pessoas, incluindo-se curiosos e passageiros, marcaram a realização do sonho de 24 anos de Campo Grande: a ativação da nova rodoviária. No terceiro lugar escolhido desde 1986, com o aval da Justiça, a prefeitura da Capital conseguiu desativar o prédio no centro e ativar o Terminal Rodoviário Senador Antônio Mendes Canale, na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo.

Passageiros ficaram perdidos e até irritados no meio da festa, que contou com a presença do prefeito da Capital, Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli, ambos do PMDB, de secretários, vereadores, deputados, entre outros.

Após a abertura de uma garrafa de champanhe e da entrega de kits especiais (com bombons, água, canecas e salgadinhos) aos passageiros, uma grande queima de fogos saudou a saída do primeiro ônibus, da Viação Andorinha, placas NDL-7205, com destino a Corumbá aos 16 minutos de hoje. O horário oficial era 0h01, mas o tumulto causado pela festa atrasou a viagem em 15 minutos.

Empolgado com a festa e com os gritos de populares, o prefeito Nelsinho Trad afirmou que se trata de momento especial. "Jamais poderia imaginar que chegaria a um momento tão importante", ressaltou. Feliz, o governador também não se conteve. "

Nos siga no Google Notícias