ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Festas de São João aquecem turismo no Nordeste

Jean Sampaio | 28/06/2016 15:56

As tradicionais festas juninas, celebrações típicas da região do Nordeste do Brasil, têm movimentado o setor turístico das cidades nordestinas. Não bastasse toda a festança que é sinônimo de comidas típicas, quadrilhas, bebidas tradicionais, alegria e muita curtição, os hotéis da região têm incrementado a oferta das cidades com atrações extras.

Em Porto de Galinhas, localizada no sul de Pernambuco, o setor hoteleiro celebra o aumento da taxa de ocupação em hotéis e resorts aliando as atrações da época com promoções e novas opções de lazer para seus hóspedes. Alguns estabelecimentos oferecem atividades juninas típicas e até promovem seu próprio “São João”.

Ao longo do ano, para não perder a graça, os hotéis da região investem na constante renovação de atividades ofertadas. Além disso, hotéis de sucesso, como o Porto de Galinhas Praia Hotel, garantem que atendimento de qualidade e manutenção das atrações também impulsionam casa cheia.

O resort oferece atividades aquáticas, passeios turísticos e programações culturais, além de contar com bares, restaurantes, bar da praia, piscina com vista para o mar e SPA.

Nos siga no Google Notícias