ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Fiems e Unimed assinam convênio para garantia de plano

Redação | 27/05/2009 21:37

Nesta quarta-feira, no edifício da Casa da Indústria, em Campo Grande, foi firmado um convênio entre a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e a Unimed. O acordo visa garantir plano de saúde aos funcionários do Sistema Indústria no Estado.

O presidente da Fiems, Sérgio Marcolino Longen e o diretor-presidente da Unimed, médico Maurício Simões Corrêa, assinaram o convênio. Através dele será oferecida assistência médica aos funcionários, podendo este ser estendido aos dependentes diretos (filhos, maridos e esposas).

Longen frisou que o mesmo modelo de plano de saúde oferecido pela Unimed ao Sistema Fiems também será ofertado às empresas associadas aos sindicatos industriais filiados e que estiverem interessadas. Ele destacou que o benefício será oferecido a partir do próximo mês.

Conforme o diretor da Unimed, os trabalhadores beneficiados serão atendidos de maneira integral. Já Sérgio Ocampos, diretor de mercado do órgão, explicou que o convênio amplia a carteira de clientes solidificando a marca da operadora do plano de saúde, esclarecendo ainda que os funcionários da indústria também poderão ser atendidos no Centro Médico da Unimed.

Nos siga no Google Notícias