ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Fiems tem 800 vagas para cursos na área de construção

Redação | 09/03/2009 08:53

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) terá neste ano 800 vagas gratuitas em seis cursos de qualificação na Escola do Senai de Campo Grande, voltados à construção civil. As vagas fazem parte do Projeto Colher na Massa.

Nesta primeira fase do Colher na Massa, as 800 vagas estão disponíveis nos seguintes cursos de qualificação: armadores (128 vagas), carpinteiros de obras (128), encanadores (128), eletricistas prediais (128), pintores (128) e pedreiros (160).

Para participar dos cursos, os interessados devem ter 18 anos completos e no mínimo o 5° ano do Ensino Fundamental, sendo que apenas para o curso de Eletricista Predial é necessário ter o Ensino Fundamental completo.

As turmas terão início nos meses de março, abril, maio, junho, agosto e setembro e a matrícula pode ser feita até a véspera do início de cada curso. No total, o seis cursos de qualificação do Senai estarão distribuídos em 50 turmas com 16 alunos cada.

A qualificação será na sede da escola e em mais sete bairros - Aero Rancho, Jardim Batistão, São Conrado, Tijuca II, Jardim Alto do São Francisco, Vila Vilma e Coophasul

Nos siga no Google Notícias