ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Filho de ex-prefeito de Miranda condenado por matar pai

Redação | 07/03/2008 14:14

Foi condenado em julgamento realizado nesta quinta-feira em dois crimes Roberto Paulo Pereira Almeida, filho de Roberto Paulo Almeida,  ex-prefeito de Miranda, cidade que fica a 212 quilômetros de Campo Grande. Roberto Pereira matou o próprio pai a tiros em 9 de abril de 2006.

Os jurados desclassificaram o crime para homicídio culposo (sem intenção de matar) e Roberto Pereira foi condenado a um ano e oito meses em regime aberto. Já pelo crime de porte ilegal de arma, pegou três anos e quatro meses em regime semi-aberto. Ele pode recorrer em liberdade.

Conforme denúncia do Ministério Público Estadual pai e filho discutiram durante a festa de aniversário de Roberto Pereira, que saiu da varanda e foi até o quarto pegar a arma. O pai foi atrás e foi impedido de entrar por convidados da festa.

Roberto Pereira então desferiu dois tiros no pai, atingindo-o na cabeça. Ele morreu no local. O filho fugiu com o carro da vítima. O revólver usado, um calibre 357, não tinha registro e nem Roberto Paulo tinha porte.

Nos siga no Google Notícias