ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Filho do goleiro Bruno deve chegar amanhã ao Estado

Redação | 08/07/2010 15:03

O bebê de quatro meses, filho do goleiro Bruno, do Flamengo e da modelo Eliza Samudio, desaparecida desde 9 de junho, deve chegar amanhã a Mato Grosso do Sul junto com a avó, Sonia de Fátima Moura, mãe de Eliza, que conquistou ontem a guarda provisória da criança. O horário da chegada ainda não foi definido.

De acordo com a advogada Maria Lucia Borges Gomes, Sonia viajará ainda hoje para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde mora a criança. A guarda será dada somente na manhã da sexta-feira, assim que o Fórum do município protocolar a sentença.

O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, havia conseguido a guarda da criança na segunda-feira (5), na Justiça do Paraná, mas perdeu o direito após o surgimento de uma acusação contra ele de abuso sexual contra uma criança.

Segundo a advogada, o objetivo de Sonia Moura é ter a guarda definitiva do neto. "Entraremos com uma ação para postular o pedido de guarda permanente da criança", garantiu Maria Lucia Borges Gomes.

Sonia mora em um sítio em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Eliza Samudio ficou em Foz do Iguaçu após a separação dos pais, mas aos 15 anos foi morar com a mãe na Capital, experiência que durou 4 anos. Aos 19 anos a modelo retornou à casa do pai para em seguida se mudar para São Paulo, onde iniciou carreira.

Brutalidade

Nos siga no Google Notícias