ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Filho único, jovem morto em acidente ia mudar para a Itália com a mãe

Michel Faustino | 29/04/2015 14:05
Vinícius voltava de férias e planejava mudar nos próximos meses com a mãe para a Itália. (Foto: Reprodução/Facebook)
Vinícius voltava de férias e planejava mudar nos próximos meses com a mãe para a Itália. (Foto: Reprodução/Facebook)

Vinícius Toniazzo Ribeiro, 29 anos, vítima de um grave acidente ocorrido ontem (28), no km 91 da BR-262, próximo a Três Lagoas, era filho único e planejava mudar para a Itália com a mãe.

Vinícius é filho da odontóloga Oneide Toniazzo, que atualmente é lotada na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e já foi chefe do setor.

Segundo familiares, o rapaz estava de férias no Estado de São Paulo e estava retornando a Campo Grande, cidade onde reside. Para mudar para a Itália com o filho, Oneide já tinha dado início ao processo de exoneração para deixar o serviço público.

Colegas de Oneide estavam planejando uma “despedida” para ela desde o início da semana, que acabou sendo interrompida com a triste notícia.

Amigos e familiares ficaram muito abalados com a notícia da morte de Vinícius e por meio das redes sociais externaram suas lamentações.

“Muito triste, não sei nem o que dizer nesta hora, só lembro do quanto ele é e será sempre querido por tds nós. Que Deus conforte a dor da nossa amiga mto querida que vai precisar de muita coragem e oração, para suportar esta dor. Nossas condolências a toda família, e que Deus esteja com ele em seus braços. Vinícius s vá em paz, todos nós te amamos muito (sic)", diz uma mensagem publicada no Facebook.

Conforme informações de amigos o velório de Vinícius será no cemitério Parque das Primaveras , o horário ainda está sendo definido e depende da liberação do corpo.

Tragédia - O rapaz morreu após perder o controle da direção, capotar o veículo e bater em um caminhão na tarde de ontem (28), no km 91 da BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Vinícius Toniazzo Ribeiro morreu no local do acidente. O carro que ele conduzia pegou fogo após a colisão.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, Jaime Queiroz Oliveira, 65 anos, contou que seguia na pista, quando a vítima, que conduzia um Celta no sentido contrário da pista, perdeu o controle da direção.

Ele capotou o carro e colidiu contra o caminhão de Jaime. Após a batida, o veículo de Vinícius pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Colisão seguida de incêndio ocorreu ontem à noite na BR-262 (Foto: Divulgação)
Colisão seguida de incêndio ocorreu ontem à noite na BR-262 (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias