ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Fim de semana será de altas temperaturas em todo o Estado

Michel Faustino | 13/09/2014 08:00
Fim de semana será de altas temperaturas. (Foto: Marcos Ermínio)
Fim de semana será de altas temperaturas. (Foto: Marcos Ermínio)

O fim de semana promete ser de calor intenso em quase todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) neste sábado as temperaturas devem se manter elevadas com a incidência de baixa umidade relativa do ar. O calor intenso só deve ser amenizado no domingo com a possibilidade de chuvas isoladas em algumas regiões do Estado.

A temperatura máxima registrada para hoje no Estado será de 36ºC na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. E a mais baixa será de 33ºC em Coxim.

Na Capital, a incidência de altas temperaturas registradas durante a semana deve permanecer e a média para hoje será de 35º C, com a umidade relativa do ar de 20%. A previsão é de que no domingo o forte calor seja amenizado com a possibilidade de pancadas isoladas de chuva em alguns pontos da Capital. A média não deve passar dos 28ºC.

A chuva deverá cair também em algumas regiões de Mato Grosso do Sul no domingo. A previsão é de pancadas isoladas de chuva na região sudeste e sudoeste do Estado.

Na segunda-feira (15) o tempo fica largamente instável com o avanço de uma frente fria que promove pancadas de chuva e trovoadas generalizadas. Há possibilidade de chuvas localmente fortes. Declínio de temperaturas.

Já na terça-feira (16) a frente se afasta e a nebulosidade diminui no sul com amanhecer frio e nevoeiros, mas com predomínio de sol à tarde. Na faixa centro-norte, especialmente nordeste, chuvas isoladas no início do dia com
melhoria no fim do período.

Nos siga no Google Notícias