ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Fim de semana será de chuva forte e trovoadas em MS

Michel Faustino | 20/12/2014 07:27

O fim de semana promete ser de muita chuva, trovoadas e risco de tempestade em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste sábado (20) deve haver pancadas de chuva de forma esparsa com trovoadas em todas as regiões do estado, especialmente entre a tarde e a noite.

Conforme o Inmet, a incidência de chuva e trovoadas prevista para este sábado ocorre devido ao aquecimento diurno, associado à presença do típico canal de ventos úmidos e quentes de verão.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva e trovoadas isoladas, podendo haver tempestades. O dia deve ter céu parcialmente nublado. A temperatura mínima deve ser de 22°C e a máxima de 31°C.

Em Naviraí, as temperaturas variam entre 20°C e 28°C, com chuva. No leste, Ribas do Rio Pardo deve registrar a máxima de 29°C, com mínima de 22°C. O sol deve aparecer entre nuvens no município e, durante a tarde, há previsão de chuva.

As temperaturas devem ser mais elevadas no centro-norte. Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste devem ter a máxima de 33°C e mínima de 22°C.

No domingo (21) uma frente fria chegar ao Estado promovendo chuvas, trovoadas e ventos fortes, especialmente no sul e sudoeste.

Nos siga no Google Notícias