ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Fim de semana teve 13 mortes violentas no Estado

Redação | 05/01/2009 07:01

O fim de semana teve 12 mortes violentas em Mato Grosso do Sul, nove provocadas por disparos de arma de fogo. Na noite de ontem em Ponta Porã, cinco pessoas foram baleadas em um bar localizado na Rua Geovai, no Jardim América e três delas morreram.

Entre as vitimas, Eliton Rodrigues, de 14 anos, morto após ser atingido por vários tiros disparados efetuados por homens em uma caminhonete.

João Batista e Adilson Hugo foram outras vitimas de disparos. Ricardo Vilhalba e Vagner Alves também ficaram feridos, mas foram socorridos no Hospital Regional e não correm risco de perder a vida.

De acordo com o site Mercosul News, os autores usaram submetralhadoras, pistolas 9 milímetros e um fuzil automático. Para a polícia, João Batista era o principal alvo dos criminosos. Ele estaria ligado a vários assaltos ocorridos na cidade. As demais vítimas foram atingidas por estarem no local.

João Batista era acusado de ter matado um jovem em frente à Escola Geni Magalhães, no Jardim Marambaia. No ano passado, acompanhado de comparsas, Batista teria espancado um policial militar em frente ao clube da Vila São Domingos. Testemunhas disseram que Batista tentou fugiu ao avistar os pistoleiros.

Outros crimes

Nos siga no Google Notícias