ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Financiamento do BNDES ampliará Onda Verde, diz Trad

Redação | 09/05/2009 09:11

O empréstimo a ser obtido pela prefeitura junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) vai estender a Onda Verde para todos os bairros de Campo Grande. A informação é do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que participou da inauguração de 82 casas no Conjunto Tarsila do Amaral, na saída para Cuiabá. Ele reafirmou que o sistema de sincronização dos semáforos na região central será concluído em 45 dias.

A implantação da Onda Verde foi um dos temas de reunião realizada pelo prefeito e o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade Espíndola Júnior, em São Paulo. Com investimento de R$ 218 mil, a prefeitura implantará o sistema no perímetro central. Com o financiamento do BNDES, o órgão sincronizará 172 semáforos e revitalizará a sinalização dos bairros.

Em São Paulo, o prefeito e Rudel Trindade também conheceram os corredores de ônibus e os terminais abertos. Segundo Trad, o novo sistema, que começa a operar com a inauguração da unidade do Bairro Miguel Couto, incentivará o uso de cartão.

Nos siga no Google Notícias