ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Fiscalização da Federal fecha feira no Albano Franco

Redação | 11/06/2010 16:23

Uma fiscalização com a presença de policiais federais fechou ao público a Fenasul (Feria Nacional de Produtos, Moda, Gastronomia e Cultura do Sul), que ocorre desde o dia 3 no Centro de Convenções Albano Franco. No local, que costuma abrir à visitação às 15h30, não está sendo permitida a entrada do público, e até o estacionamento foi fechado com cones para impedir a entrada de visitantes.

A equipe do Campo Grande News que está no local avistou uma viatura da Polícia Federal carregada de produtos. Entre as pessoas que foram ao local para visitar a feira, a informação é de que a fiscalização tem relação com a falta de notas fiscais dos produtos em exposição. Caixas de produtos estão sendo carregadas para fora do espaço.

Uma pessoa identificada como sendo da organização da feira foi até a portaria, mas não quis se identificar e confirmou apenas se tratar de uma fiscalização, sem explicar.

A portaria concentra pelo menos 30 pessoas, que já desistiram de entrar no espaço, mas permanecem para saber o que está acontecendo. "Se está tudo certo, porque está fechado", questiona uma senhora, em relação à afirmação da representante da organização de que estaria "tudo bem".

A exposição de produtos da região Sul do País e de outros estados como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro está em sua segunda edição em Mato Grosso do Sul, com 68 estandes. No ano passado, foram 38 mil visitantes, segundo os organizadores. A feira termina no domingo.

Nos siga no Google Notícias