ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Fla bate o Atlético-GO e pode terminar rodada no G-4

Redação | 18/07/2010 17:33

Com um gol de Petkovic, de pênalti, aos 36 minutos do primeiro tempo, o Flamengo derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória manteve o time carioca com 100% de aproveitamento após a Copa do Mundo.

Mais do que isso, o triunfo levou o Flamengo para 15 pontos. Dependendo dos outros jogos deste domingo, a equipe pode terminar a rodada dentro do G-4. O Atlético-GO, por sua vez, segue com quatro, na última posição do Campeonato Brasileiro.

"O Rogério Lourenço fez as substituições certas e asseguramos a vitória. No Campeonato Brasileiro, o que conta é o resultado, mesmo sem apresentar um grande futebol. Porém, valeu também porque fizemos um bom primeiro tempo", salientou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Avaí, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, mas no horário das 21h50 (de Brasília), o Atlético-GO, novamente no Serra Dourada, encara o Corinthians.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias