ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Foragido da Colônia é resgatado por bombeiros em córrego

Redação | 10/04/2008 17:11

Ao atender uma solicitação feita por pessoas que viram um homem no leito do córrego Segredo, no centro de Campo Grande, bombeiros acabaram se deparando com um fugitivo da Colônia Penal Agrícola. Sidvoney Cabral da Silva, de 28 anos. Conforme as informações dos bombeiros, ele apresentava sinais claros de ter consumido algum tipo de droga e foi encaminhado para ser atendido no Hospital Regional de Campo Grande.

Ainda conforme as informações do Corpo de Bombeiros, Sidvoney estava próximo a uma ponte no córrego, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Barão do Rio Branco, sob a qual fazia uso de entorpecente. Ele estava na Colônia Penal agrícola desde o dia 4 de abril, ou seja, há apenas 6 dias, e já foi pego fora do estabelecimento prisional.

Antes da Colônia Penal, Sidvoney cumpriu pena no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. No primeiro de abril, o juiz Francisco Gerardo de Sousa concedeu a ele o benefício de terminar de cumprir pena em regime semi-aberto.

Ele não foi o único detento da Colônia Penal pego hoje por estar foragido.  Por volta das 15h, João Carlos Chaves dos Santos, de 19 anos, foi abordado por policiais militares, no Bairro São Conrado, e a checagem mostrou que ele deveria estar cumprindo pena. O jovem tem passagens por tráfico, tentativa de homicídio e porte de arma.

Nos siga no Google Notícias