ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Foragido da Colônia mata companheira de 19 anos a facada

Redação | 12/09/2008 10:14

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas por volta de 5h30 desta quinta-feira em São Gabriel do Oeste, a 148 quilômetros de Campo Grande.

O autor dos dois golpes que atingiram o peito e a mão de Vilma Siqueira Martins, é o companheiro dela,  Claudinei da Silva Cabanha, 30 anos, que é foragido da  Colônia Penal Agrícola de Campo Grande e já está preso.

Parentes da jovem contaram à polícia que Vilma havia deixado Claudinei na Capital após uma briga e se mudado para São Gabriel.

Claudinei a procurou e fizeram as pazes, a cerca de duas semanas. No início da manhã de ontem, uma vizinha do casal ouviu uma discussão entre eles e viu quando Claudinei arrastou Vilma para fora de casa, subiu em cima dela, voltou para casa e saiu imediatamente.

Ela então foi ao local e encontrou a jovem com a faca cravada na mão esquerda e ainda se debatendo. A testemunha então acionou a PM (Polícia Militar) que quando chegou ao local a jovem já estava morta.

Diante do relatado pela testemunha e familiares da jovem, a Polícia Civil de São Gabriel acionou a de Rio Verde, onde Claudinei tem parente. Ele foi então preso na cidade vizinha.

A Polícia Civil de São Gabriel já pediu a prisão preventiva dele e irá a Rio Verde ouvi-lo e indicia-lo por homicídio qualificado.

Segundo apurado pelos policiais junto a familiares de Vilma, Claudinei não concordava com o fato dela estar trabalhando no Frigorífico Aurora.

Nos siga no Google Notícias