ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Foragido da Colônia Penal fazia roubos no Cidade Morena

Redação | 09/02/2009 12:46

No fim a manhã de hoje, policiais do 10º Batalhão, apoiados por uma equipe do Batalhão Tiradentes, prenderam uma quadrilha de assaltantes que atuava na região do bairro Cidade Morena.

Na tarde de ontem, três membros do grupo roubaram uma mulher de 29 anos enquanto estava esperando um ônibus de viagem à margem da BR-163. Eles levaram todas as suas roupas e um aparelho de som que estavam na mala.

Hoje, quando a vítima estava novamente esperando pelo ônibus, ela viu um dos assaltantes, que estava trabalhando em uma chácara do outro lado da rodovia. Ela chamou a Polícia que prendeu Ismael Jorge da Silva Barbosa que, desde outubro do ano passado está foragido da Colônia Penal de Campo Grande, ele cumpria penal por roubo. Foi aí que a quadrilha começou a ser desmantelada.

Segundo os policias, o assaltante preso começou a revelar o endereço de seus comparsas, todos moravam no bairro Cidade Morena e foram pegos.

De acordo com a Polícia, Marcos Renato Braga da Silva e outro assaltante conhecido como "Andinho" participaram do roubo de ontem, este último ainda está foragido.

Para tentar despistar os policias, nenhum dos autores tentou vender o produto do roubo, deram a tarefa para João Paulo Alves que tentou vender o som para Elias Barbosa de Oliveira.

Os quatro presos até agora, responderam por roubo e receptação de produto roubado.

Nos siga no Google Notícias