ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Foragido e ex-presidiário flagrados com moto roubada

Redação | 29/09/2008 13:14

A PM (Polícia Militar) prendeu por volta de 17 horas deste domingo no bairro Lageado, em Campo Grande, um foragido da Colônia Penal Agrícola e um ex-presidiário. Eles estavam com uma moto roubada e com um revólver.

Policiais do Serviço de Inteligência desconfiaram da atitude deles no bairro Aero Rancho e passaram a segui-los. Eles estavam sem capacete e quando perceberam que eram seguidos, tentaram fugir, sendo abordado já no Lageado, com o apoio de policiais do 10º Batalhão.

Roberto Cunha Guerrise Júnior, 23 anos, e Lázaro Simões Ferreira, 25 anos, estavam com uma Titan que tinham acabado de roubar após invadir uma residência no Aero Rancho e com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A moto foi recuperada cerca de três minutos após o roubo, quando a vítima ainda não havia nem comunicado à polícia o roubo. O homem que foi assaltado só contou do crime à polícia cerca de cinco minutos depois e já foi informado que os bandidos tinham sido presos. Ele reconheceu os dois.

Roberto estava foragido da Colônia desde o último dia 25. Lázaro, que portava um Alvará de Soltura, possui extensa ficha criminal por roubo, furto e tráfico de drogas.

  

Nos siga no Google Notícias