ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Foragido é preso com arma e suspeito de homicídio

Redação | 23/05/2009 05:45

O foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola) Clóvis Cecílio de Souza foi recapturado às 19 horas de ontem, quando foi flagrado com uma pistola, na Rua Buarque de Macedo, Bairro Tijuca, em Campo Grande. Ele é suspeito de homicídio ocorrido na quinta-feira (21/05), em Rio Brilhante, município distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Após denúncia anônima, policiais do serviço reservado do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram ao bairro e prenderam Souza. Segundo os policiais, ele "não hesitou em confessar o crime" e até confessou que a pistola foi a arma usada no assassinato.

Souza é apontado como autor do homicídio de Amando Orgeta Gomes. Souza é irmão de Gilberto Alves de Souza, o "Gilbertinho do PT", morto aos 33 anos de idade em frente a uma lanchonete em Rio Brilhante, no dia 25 de abril de 2007.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que concorreu em algumas eleições para vereador na cidade, foi assassinada após discutir com o comerciante Anibal Jarcem Mendonça, de 66 anos.

Ainda segundo a polícia, os dois possuíam uma rixa antiga. Na ocasião, o autor do disparo fugiu logo após executar Souza.

Souza foi autuado em flagrante pelo porte ilegal da arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias