ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Foragido flagrado pela PM tenta sacar arma e é ferido

Redação | 14/05/2008 20:10

O foragido Jocelino Vieira Gonzáles, de 27 anos, foi atingido por um tiro nas nádegas durante abordagem da PM (Polícia Militar) feita às 18h45 de hoje, na Rua Manoel Joaquim de Moraes, Jardim da Lapa, região do Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Ele estava com um revólver calibre 38 e teria sacado a arma, ação que motivou a polícia a efetuar um disparo contra Gonzáles, segundo informação de policiais do grupo Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A equipe seguia para o Bairro Taveirópolis quando flagrou dois homens em uma motocicleta Honda Fan. Gonzáles estava na garupa e Anderson Gonçalves Lopes, 21 anos. Os policiais abordaram a dupla, Gonzáles sacou a arma e acabou ferido.

Aos policiais, eles revelaram que praticariam roubos a mercados nos Bairros Coophavila e São Conrado. A dupla denunciou ainda o nome do mandante das ações e outro homem foi preso suspeito de ser o proprietário do revólver e responsável pelos roubos.

Gonzáles foi encaminhado ao Hospital Regional e os outros dois serão levados à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias