ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Foragido resiste à prisão e luta com PMs no Canguru

Redação | 16/11/2010 21:14

Foragido da Colônia Penal Agrícola, o jovem Joselino Barbosa dos Santos, 22 anos, foi abordado pela Polícia Militar, hoje, às 17h45, quando andava de bicicleta na rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele foi detido, mas antes lutou com os policiais.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os dois policiais militares que capturaram Joselino informaram que se depararam com o autor em atitude suspeita. Ao abordá-lo, o rapaz se identificou como Edson Barbosa dos Santos.

Durante checagem junto ao sistema de informações da polícia, os policiais militares receberam a informação de que ele teria um irmão, de nome Joselino, que era evadido da Colônia Penal. Foi quando os policiais observaram que na mão esquerda do jovem havia a tatuagem da letra "J".

Quando questionam o rapaz sobre seu verdadeiro nome, ele tentou empreender fuga, mas acabou sendo contido por meio de força moderada. Mesmo assim, Joselino conseguiu lesionar a costela de um dos policiais através de socos.

Os dois policiais colocaram Joselino algemado dentro da viatura. Ele começou a ameaçar os policiais dizendo que quando saísse da cadeia iria matar todos eles.

No interior da viatura, o autor começou a se debater e chutar a viatura, se auto lesionando. Tentando se livrar das algemas, Joselino ficou lesão nos pulsos.

Nos siga no Google Notícias