ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Fórmula Truck vai dar 250 ingressos a doadores de sangue

Redação | 09/09/2008 14:45

A Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul e a organização da Fórmula Truck vão oferecer 250 ingressos para pessoas que doarem sangue a partir de amanhã no Hemosul.

A iniciativa é para contribuir com a reposição de estoque da Hemorede, que está precisando de sangue tipo A negativo, B negativo, B positivo, AB positivo e O negativo. O Hemosul fica localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304

Conforme o site de notícias do governo, os organizadores vão oferecer ingressos para a corrida, também válido para o show do KLB, além de bonés. As pessoas que doarem sangue receberão um comprovante dando direito ao ingresso.

A entrada para a corrida deve ser retirada na avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a rua Joaquim Murtinho, 2047. A sétima etapa da Fórmula Truck será disputada no domingo.

Doador - Para ser um doador é preciso ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 kg e estar bem alimentado. Não pode doar sangue quem teve hepatite depois dos 10 anos de idade; doença de chagas; homens ou mulheres com múltiplos parceiros sexuais, ou quem teve relações sem o uso de preservativo; pessoas que compartilham seringas no uso de drogas injetáveis e portadores de HIV.

Nos siga no Google Notícias