ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Fornecimento de energia foi totalmente restabelecido

Redação | 22/07/2009 08:10

A energia elétrica, que sofreu queda na terça-feira com os fortes ventos que atingiram Campo Grande e cidades da Região Sul do Estado, foi totalmente restabelecida ainda ontem, conforme a assessoria de imprensa da Enersul.

Em Campo Grande, a interrupção no fornecimento foi registrada às 11h46 e restabelecida em 20 minutos nas proximidades da avenidas Afonso Pena e Mato Grosso. A assessoria de imprensa da concessionária informou que todas as solicitações feitas até o fim da tarde de ontem foram atendidas, mas ponderou que pode haver algum caso isolado de falta de energia cuja solicitação só foi feita à noite ou na manhã desta quarta-feira.

A empresa registrou um aumento de 450 solicitações de serviço em todo o Estado, 150 a mais somente em Campo Grande. Como na Capital são registradas cerca de 100 solicitações por dia, o aumento foi de 150% nesta terça-feira, na cidade.

Os ventos fortes são responsáveis não apenas por derrubar árvores sobre as linhas de energia, mas também levar telhas e lonas para a rede elétrica, provocando interrupções no fornecimento.

Ontem, casas e comércios da Capital tiveram o fornecimento de energia interrompido. Alguns sinaleiros também ficaram apagados. Dois alimentadores da estação Miguel Couto haviam se desligado ao detectar um problema provocado pela ventania.

Nos siga no Google Notícias