ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Frente fria chega a Campo Grande com ventos de 98 km/h

Redação | 14/05/2009 14:06

A chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul provoca rajadas de vento de até 98 km/h na Capital, segundo os dados coletados nos últimos minutos pelo setor de meteorologia da Base Aérea de Campo Grande. A velocidade constante do vento é de cerca de 70 km/h.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há a previsão de queda de temperatura e chuva forte em todo do Estado. A mínima para este fim de semana deve ficar em 13ºC.

Conforme os avisos, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva forte em áreas isoladas nas regiões Norte e Nordeste até amanhã.

Também está previsto declínio acentuado de temperatura para esta sexta-feira em todo o Estado.

No interior - Em Dourados, após várias semanas sem chuva forte, a água voltou a cair. Durante a manhã de hoje, o céu escureceu e a chuva tomou conta de toda a cidade.

A meteorologia previa chuva para ontem, o que não aconteceu e hoje a previsão é de chuva para o dia inteiro, com probabilidade de 33 mm de chuva e umidade relativa do ar de 83%.

Em Mundo Novo e Naviraí, a situação não é diferente, logo no início da manhã a chuva também caiu forte e chegou acompanhada de ventos e trovadas.

Nos siga no Google Notícias