ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Frente fria derruba temperatura e quarta-feira amanhece com sensação de 6ºC

Viviane Oliveira | 19/08/2015 06:05
O dia amanheceu com céu claro e temperatura baixa em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu claro e temperatura baixa em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Até agora nada de chuva em Campo Grande, mas a frente fria vinda do sul do continente derrubou a temperatura e a quarta-feira amanheceu com sensação térmica de 6ºC. A sensação térmica foi resultante de mínima de 14.3ºC e rajada de vento de até 8.3 km/h.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado com temperatura máxima em torno dos 26ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados, a temperatura máxima será de 22ºC, Corumbá 25ºC, Três Lagoas 27ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve começar com nevoeiros e temperaturas baixas também no sul e oeste do Pantanal. O sol deve aparecer entre nuvens e a tarde será com temperatura amena na maioria das cidades de MS. Ontem, choveu em Porto Murtinho, Nova Andradina e Ponta Porã. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 32ºC.

Para amanhã, a previsão é de temperatura mais baixa no sul, mas o sol predomina e na parte da tarde a temperatura deve subir um pouco mais. Entre sexta-feira e sábado, o calor e o tempo seco retornam com força e os termômetros podem registrar até 39ºC com umidade relativa do ar abaixo dos 20% à tarde.

Há expectativa de nova frente fria no domingo e decorrer da segunda-feira, que deve trazer volumes de chuva mais consideráveis ao sul do Estado e quedas nas temperaturas em todas regiões.

Nos siga no Google Notícias