ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Frente fria deve causar chuva e declínio na temperatura

Redação | 08/06/2009 12:40

Nova frente fria deve chegar na próxima quarta-feira a Mato Grosso do Sul, causando chuvas com rajadas de ventos e ligeiro declínio na temperatura no decorrer da semana. Amanhã, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê tempo nublado com pancadas de chuvas na região sul e chuvas isoladas nas demais áreas. A mínima oscilará entre 16º e 29º.

Já na quarta, com a previsão de nova frente fria, o órgão prevê chuvas com trovoadas e rajadas de ventos. O Inmet prevê temperatura em declínio a partir deste dia. A mínima no Estado deverá ficar entre 14º e 15º. O sul-mato-grossense sentirá maior sensação de frio porque a máxima estará em queda, podendo chegar a 26º na sexta-feira.

Em Campo Grande, o tempo permanecerá nublado com chuvas isoladas. A temperatura segue em elevação até quarta-feira. A partir deste dia, entra em declínio, podendo registrar máxima de 20º na sexta-feira.

Já o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) não prevê queda na temperatura no decorrer da semana na Capital. O órgão estima temperaturas entre 17º e 25º na quarta-feira. Amanhã e nos demais dias, a máxima deverá oscilar entre 27º (quinta-feira) e 31º (sábado).

No entanto, a temperatura deverá estar em queda, conforme o Inpe, na região sul do Estado, a partir de quarta-feira. A mínima deverá atingir 9º em Ponta Porã na sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias