ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Frente fria ganha força na quarta e temperatura deve atingir até 6º C

Elverson Cardozo | 24/09/2013 17:25
Mínima prevista para amanhã é de 10º C. (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Mínima prevista para amanhã é de 10º C. (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

A frente fria que chegou a Campo Grande nesta semana deve continuar. A previsão para esta quarta-feira (25) é de tempo nublado, com névoa úmida e temperatura na casa é 10º C, segundo a mínima prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). O dia promete ser mais frio também no interior do Estado, quando a mínima deve chegar a 6º C amanhã.

A máxima, no entanto, pode chegar aos 24º C. Hoje, a mínima, no início da manhã, foi de 11,1º C, com sensação térmica de 5º C.

A temperatura começa a subir na quinta-feira e na sexta, quando os termômetros podem marcar mínimas de 12º C e 15º, respectivamente. Apesar disso, o sol, se surgir, deve castigar. A máxima prevista pelo órgão é de 31º C e 34º, nos dias 26 e 27 de setembro.

Estado - Em Mato Grosso do Sul, o Inmet também prevê frio. A quarta-feira deve ser de tempo nublado, com períodos de claro e névoa úmida, com exceção do centro e sul, que será parcialmente nublado.

Os termômetros podem marcar 6º C. O dia promete ser bem mais frio do que hoje, quando a previsão indicada 9º C de mínima no sul do Estado. No entanto, os termômetros marcaram menos, 8,2º na manhã de hoje, em Ponta Porã, segundo o Inmet. A sensação térmica na cidade, por causa do vento, chegou a -2º C.

A máxima prevista é 28º C. Na quinta, assim como em Campo Grande, a temperatura deve subir. A previsão é de 10º C no dia 26 e 14º C no dia 27. Se fizer calor, algumas regiões podem marcar 33º na quinta e 37º C na sexta.

Nos siga no Google Notícias