ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Frigorífico Bertin abre 21 vagas em programa de trainee

Redação | 26/11/2008 11:28

A Bertin S.A., uma das maiores produtoras e exportadoras de produtos de origem animal da América Latina, inicia processo seletivo para o novo Programa Trainee Bertin. Serão 21 vagas distribuídas em 11 unidades industriais.

Com duração de dois anos, o programa tem como objetivo formar jovens talentos de todo o País com potencial para assumir futuras posições de liderança na Empresa, bem como oferecer oportunidade de aprendizado, alinhado aos valores e à cultura organizacional.

O processo seletivo contará com a ajuda da consultoria Companhia de Talentos e terá três etapas: a primeira será a avaliação dos currículos, que deverão ser entregues até o dia 14/12/2008. Na segunda os candidatos selecionados serão convocados para testes on-line de raciocínio lógico. E, por último, passarão por uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Para participar, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído curso superior entre dezembro de 2005 e dezembro de 2008, nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Agronomia, Zootecnia, Farmácia Industrial, Estatística, Engenharia de Materiais; ter conhecimento avançado na língua inglesa; conhecimentos do Pacote Offce e disponibilidade para viagens, mudança de cidade/Estado de origem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14/12, pelo site da empresa: www.bertin.com.br.

Nos siga no Google Notícias