ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Frio perde força e temperatura sobe no primeiro dia do inverno em MS

Juliana Brum e Edivaldo Bitencourt | 20/06/2015 11:39
Na Capital o sábado amanheceu frio com poucas nuvens (Foto - Ricardo Ientzsch)
Na Capital o sábado amanheceu frio com poucas nuvens (Foto - Ricardo Ientzsch)

O primeiro dia de inverno que começa neste domingo (21), será de sol entre poucas nuvens e temperaturas em elevação. A estação, que sugere muitos agasalhos e frio, não começa como esperado, porque as temperaturas começam a subir neste domingo. A nova estação, que começa às 12h38 de hoje, não deverá ter geadas por causa do fenômeno climático El Ñino.

O sábado (20) amanheceu nublado em Campo Grande com previsão de sol. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital registrou mínima de 14,4º, menos frio do que ontem, quando o frio foi de 11,9ºC.

Segundo o instituto, a frio perde força no início da semana na Capital. A máxima deve chegar a 26ºC neste domingo. A partir de amanhã, os termômetros marcam entre 16ºC e 29ºC na terça-feira (23).

No interior do Estado, a previsão para Ponta Porã, município que faz fronteira com o Paraguai, é de chuviscos e durante todo o dia será nublado. Com 11,5ºC neste sábado, o dia foi menos frio do que sexta-feira, quando teve mínima de 7,2ºC. O Inmet prevê que a máxima chegará a 27ºC na terça-feira.

Em Três Lagoas, a temperatura o dia começa com sol e durante o decorrer do dia nuvens surgem encobrindo o município. Segundo a previsão a temperatura terá mínima de 20ºc com máxima de 28ºc.

Sol e calor marca o primeiro dia do inverno em Corumbá, conhecida por altas temperaturas o domingo mantem a tradição é terá mínima de 20ºc com máxima de 32ºc.

Em Coxim a mínima é de 19ºc com máxima de 29ºc amanhecendo com poucas nuvens e sem chuva durante todo o dia.

Nos siga no Google Notícias